sexta-feira, 16 de maio de 2014

ESCREVO-TE















ESCREVO-TE
Escrevo-te- senhora!
É uma confissão de amor.
Um abrir-te o meu coração
 de par em par!
Falo-te a sós, baixinho,
neste jeito de te amar
Por este sentir imaculado
 de puro amor.

Escrevo-te- senhora!
Faço-o por impulso do coração.
Afoito-me porque me tocaste
 e não vou calar.
Escrevo-te, sim,
na esperança de te agradar
E porque em ti eu vi
a minha redenção.

Escrevo-te- senhora!
Faço-o com a alma a vibrar,
o coração batendo acelerado.
Escrevo-te- senhora-
porque estando apaixonado,
não posso, não posso mais,
 este amor calar.

Agora…só esta alvorada espero-
-senhora:
-A tua compreensão
 para este querer maior!
A aceitação deste
pulsar de puro amor
Desde  que te vi e falei-
- bendita hora.

Monte Carvalho- Sem data.
JGRBranquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário