quinta-feira, 22 de maio de 2014

TU SABES - FLOR




TU  SABES -  FLOR

Minha alma
tão triste, tão inquieta!
Meu coração
 tão só, amargurado,
É símbolo
trespassado pela seta
deste amor dorido,
ensanguentado.

No meu ser,
estremecendo  por ti,
choram meus olhos.
Meu sorriso,
 em si mesmo está fechado.
Tu sabes- minha FLOR-
que nunca te menti!
Que por ti, há muito,
vivo apaixonado.

Tu sabes- FLOR-
que te pertenço!
Que contigo sonho
e a ti somente quero.
Que me une a ti
amor intenso!
Que te amo muito
Que te venero.

To sabes- FLOR-
como te amei, como te amo!
Como em cada verso escrito
Por ti, hora a hora, chamo.

Nota:- Versos antigos- década de oitenta, agora revistos.
Quinta da Piedade, 22 de maio de 2014

JGRBranquinho

1 comentário:

  1. Já tenho 60 bandeiras- sessenta países onde chegou o meu Blog, o que satisfaz imenso. Aos 38 seguidores do meu Blog, aqui fica o meu agradecimento. Muito OBRIGADO e continuem.
    Um dia convido-vos para uma patuscada. Isso é que vai ser uma festa!
    Beijinhos e abraços.JBranquinho

    ResponderEliminar