quinta-feira, 16 de abril de 2015

SAUDOSO



Recordo hoje com infinita saudade
Meus belos dias, passado distante!
Tempos bons, tempos de estudante
Em ti Portalegre bem- amada cidade.

Recordo-os nostálgico dessa idade:
Aquela em que fui jovem cantante!
De todas… a era mais importante!
Que quisera fosse hoje realidade.

O tempo não parou e não volta mais!
Agora, só lamentos, somente meus ais
 Por não mais os poder voltar a viver.

Procuro conformar-me, ser razoável
Perante esta perda hoje irreparável
E continuo saudoso, continuo a sofrer.

Quinta da Piedade, 15 de abril de 2015
JGRBranquinho   -   “Zé do Monte”

2 comentários:

  1. Muito bonito, mas sempre triste! Ainda temos amanhã! Vamos lutar por ele e viver o presente com a alegria de estarmos vivos mais um dia.

    ResponderEliminar
  2. Gostei que gostasses, Dulce. Deveria ser mais otimista, sim, mas também é verdade que esta é a minha realidade, vendo o tempo a correr para um fim que se afigura muito próximo.
    Obrigado por teres lido e apreciado.
    Beijinho.

    ResponderEliminar