sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CANÇÃO - ANDO A CANTAR-TE




                 I
Ando a cantar em teu louvor
Minha amada, minha paixão
Exaltando o teu valor
Se alegra meu coração.

REFRÃO
Amor, meu Amor
Minha dor
Meu Amor, meu Amor
Minha Flor.
               II
Como é bom gostar de ti
Mesmo longe, tão distante
Desde que te conheci
És para mim importante.
                III
Vivo a cantar-te, senhora
Por este querer mais forte
Minha Musa inspiradora
Minha deusa, minha sorte.
                  IV
Ando a cantar-te, mulher
Por amor forte e profundo
Não sabes como te quer
Um ser perdido no Mundo.
                    V
Quisera encontrar-te aqui
Ter-te pra sempre comigo
Desde o dia em que te vi
Esquecer-te não consigo.
26 de setembro de 1987
JBranquinho






Sem comentários:

Enviar um comentário