domingo, 30 de agosto de 2015

O MEU ABRAÇO AGRADECIDO

 
Uma boa noite, tarde ou manhã, de acordo com o momento em que os meus amigos e seguidores aqui
voltarem.
Grato me é verificar a atenção dispensada ao que vou escrevendo, manifesta em comentários que amavelmente deixam e que constituem verdadeiramente um forte incentivo para que continue.
Espero e desejo que nunca vos desaponte (se assim for, também agradeço que me deem o vosso parecer, que aceitarei como construtivo), embora reconheça as minhas limitações, quer em verso quer em prosa, que sempre procurarei ultrapassar, como é normal, melhorando as minhas perfomances.
Cá fico aguardando as vossas notícias com os desejos dos maiores êxitos para todos.
O meu abraço agradecido.
José Garção Ribeiro Branquinho -  "Zé do Monte"

Sem comentários:

Enviar um comentário