domingo, 9 de agosto de 2015

QUISERA, AMOR



QUISERA,  AMOR
Quisera saber cantar-te como mereces- mulher!
Encontrar as palavras mais certas pra te agradar.
Receber dos deuses esse dom precioso, sem par!
Cumprir justamente o dever sagrado de agradecer.

Poder mostrar-te com realismo este meu querer
Para que tu soubesses como vivo só por te amar.
Meu sentir conhecido em todo e qualquer lugar
Minha confissão sacrossanta, meu divinal prazer.

Ó meu Amor, meu maior anseio, minha amada!
É só em ti que eu antevejo a felicidade desejada
Numa união de eternidade sem pecado ou mal.

Em nosso mundo poder ter-te bem a meu lado!
Ser esta a glória do meu destino, do meu fado,
Desfrutando uma vida a dois, bênção divinal.

Quinta da Piedade, 9 de agosto de 2015
JGRBranquinho   -   “Zé do Monte”





Sem comentários:

Enviar um comentário