segunda-feira, 13 de março de 2017

AQUI, TENHO SAUDADES



Resultado de imagem para imagens de saudades da namorada

AQUI, TENHO SAUDADES
Aqui, poetas, tenho saudades, cada dia!
Foi onde eu conheci a mulher mais bela,
Uma flor de maior encanto, o rosto dela!
Beleza singular- luz que me alumia.

Hoje… triste e só, sem a sua companhia.
Ditoso o tempo com essa flor singela!
Enlevo de meus dias, minha cinderela,
Por ela sentindo ainda como sentia.

Sentido amor! Inspiração que faz viver!
Devo-lhe alegria e também meu sofrer,
Ninfa no agitado mar que inunda a vida.

Deusa a considero, imagem que adoro!
Rezo e espero! Por ela, aqui imploro!
Anseio de vida que merecia ser vivida.

NOTA:-Está na pag. 19 do meu Livro. Revi-o em 13 de março de 2017
JGRBranquinho   -  “Little White”

Sem comentários:

Enviar um comentário