sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AMEI-A E FUI AMADO



Encontrei um dia alguém diferente!
Bela mulher, logo meu ser cativou!
Foi alguém que logo me embriagou
Que desde então, me tornou diferente.

Olhei-a surpreso, parei encantado!
Falei-lhe a medo mas sorri contente.
Tremi, arrepiado, não estava doente…
Despedi-me dela, já apaixonado.

Dirigi-me a casa, meio enlouquecido
Vi-me ao espelho, meio estarrecido,
Por ela perdido, só nela pensando!

De novo saí, olhando por todo o lado,
Caminhei sem nexo, algo ataroucado,
E não encontrei quem já estava amando.

NOTA:- Não desisti e logo dois dias depois tive a sorte de a voltar a encontrar. Declarei-lhe amor, amei-a e fui amado.

Quinta da Piedade, 9 de fevereiro de 2018
JGRBranquinho   -  “J. Little White”



Sem comentários:

Enviar um comentário