segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SEXTILHAS DE LOUVOR (acróstico)


SEXTILHAS DE LOUVOR (acróstico)

Feliz encontro tive nessa hora
Internado de urgência, embora,
Linda e simpática- mulher ideal!
Inteligente e bela me encantou
Pude sentir quanto me inspirou
A musa inspiradora, sem igual.

Recordo-a saudoso, aqui em casa.
Alguém que foi meu golpe de asa
Mulher diferente, mulher de encanto!
A Deus devo a alegria de a conhecer
Linda mulher que jamais vou esquecer
Harmoniosa figura que hoje canto.

Onde estiver, sempre vou lembrá-la!
Repetirei meus versos ao cantá-la
Onda marinha em mar de calma.
Com todo o respeito, muito lhe quero.
Homenageando, sim, sou sincero,
Alguém que tanto fez vibrar minha alma.

25 de fevereiro de 2018
José Garção Ribeiro Branquinho   -   “J.Little White”

Sem comentários:

Enviar um comentário