segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ANSEIO MAIOR

ANSEIO MAIOR

A minha alma
    quer a luz que vem de ti,
                       Musa de amor!
Os meus olhos 
    querem ver-te mais de perto
                        a cada dia!
O meu peito 
     quer expulsar p'ra sempre
                         a sua dor
Essa mágoa
      que há muito, já,
                          em mim havia!
As minhas mãos
       querem ter-te bem segura,
                          querida Flor!
Os meus braços
        enlearem-te, fortemente,
                          minha alegria!
O meu corpo
          sentir bem forte
                          o teu calor
Ter-te, eternamente,
                         sua companhia.

JGRBranquinho  -  J. Little White"
         
          
                           
                          
                      
                          

Sem comentários:

Enviar um comentário