domingo, 2 de dezembro de 2018

CANTO A PORTALEGRE - (canção))


 CANTO A PORTALEGRE
            ( canção)
Portalegre linda mulher
Cidade que mais adoro
Cantarei se aqui estiver
Enquanto na ausência choro.

Em tuas ruas e praças
Pulsou mais meu coração
Recebi de ti tais graças
Minha eterna gratidão.

Foi aqui nesta cidade
Que o amor eu conheci
Lá longe minha saudade
Morro de amores por ti.

Em Portalegre/Cidade
Cidade de meus amores
Encontrei a felicidade
Meu rico horto de flores.

Eu canto, canto verdade
Canto co’a alma a vibrar
Canto à minha cidade
O melhor que sei cantar.

Estou na minha cidade
Cidade minha raiz
Por ti é minha saudade
Em ti me sinto feliz.

         (Refrão)
Cidade de meus amores
Cidade minha verdade
Cidade de lindas flores
Flores da minha saudade.

JGRBranquinho  -  “J.Little White”




Sem comentários:

Enviar um comentário