domingo, 11 de setembro de 2011

CANTO E CANTAREI ( II )














Canto e cantarei
em verso ou prosa o amor por ti,
Símbolo perfeito
do que sente meu coração!
Único e verdadeiro arrimo
 que na vida já senti
Do teu poeta enamorado
 a verdadeira redenção.

Canto e cantarei,
em todo o tempo, ao meu Amor!
Essa mulher
que tão perfeita eu considero.
Cuidá-la-ei até à morte!
É a minha Flor!...
De acordo
com o muito que lhe quero.

Lamento e lamentarei
se a não tiver a toda a hora
Junto a mim
e em meus braços enlaçada!
Seu coração juntinho ao meu
p'la vida fora
Numa união
por nossos seres desejada.

Olho em frente com fé!
Com esperança renovada
Numa vida a dois,
um só sentir de mútuo amor.
Acredito- Senhor-
- que essa era tão sonhada
Será a feliz realidade
que sarará a minha dor.       (ou:-  matará...  afastará... )

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário