domingo, 30 de dezembro de 2012

AMO-TE - SENHORA (acróstico)





AMO-TE  -  SENHORA

Amo-te-
     -Senhora do meu amor,
Mais do que julgas!
      Como nunca soubeste!
Ontem... foste minha-
     - a minha Flor!
Tive-te comigo
      como me tiveste.
Eramos felizes!
       Amámos sinceramente.
Saíamos juntos,
        alegria esfusiante!
Entre nós...
         só a amor, sentidamente.
Nada para os dois,
          mais importante.
Havia a incompreensão
         dos que proibiam.
Os seus interesses
          eram outros- odiosos!
Resistimos a quantos
           nos perseguiam
Andavam nossos corações
            desgostosos.
Nota:-
O tempo correu na sua marcha vertiginosa.
Não apagou a chama do nosso amor!
Saímos vitoriosos.
Dezembro de 2012
JGRBranquinho
         
       
     

Sem comentários:

Enviar um comentário