segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MÚSICA SUAVE- MEU CÂNTICO DE AMOR

MÚSICA  SUAVE- MEU  CÂNTICO  DE  AMOR

Foi aqui que num dia-
     - o mais Feliz -
- conheci alguém que me fascina.
Estrela diferente!
Linda como não mais vi!,
No imenso céu que nos domina.

Escrevo o teu nome,
guardo a tua imagem.
Sou escravo dum querer maior
que é só por ti!
Trago em mim
o sonho lindo que vivi
Única Musa
neste tempo de viagem.

Creio, ainda, no amanhã-
- num tempo bem melhor!...
Meu rio de água pura,
minha terna e eterna sedução.
Encanto de alma
que me aquece o coração,
Música suave, meu canto
e minha dor!

Intento meu, meu Sol
e minha Flor!
Luar de prata,
 inundando a minha vida.
Deusa que tanto adoro,
sempre minha lida!,
Enlevo do poeta triste,
Meu cântico de amor.

( Revisto em 17 de dezembro de 2012)
José Garção Ribeiro Branquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário