quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ENQUANTO DORMES , AMOR !


ENQUANTO  DORMES  ,  AMOR !

Escrevo enquanto dormes e sabes porquê... sei que sabes.
O prometido é devido e eu... eu não quero quebrar o adágio, por amor de ti.
As minhas palavras, as tuas palavras, imbuídas deste sentimento profundo que nos move, nos liga e  nos domina, são já as nossas palavras!
 As palavras de entendimento vindas do mais íntimo de nós mesmos, surgidas momento a momento, instantâneas e verdadeiras, sem que nos apercebamos se é o coração se é a alma que as envia ao cérebro, se é este que, totalmente absorvido, as lembra e conduz ao nosso íntimo, fazendo que as passemos ao papel.
O que interessa, afinal, é o seu surgimento espontâneo
como prova deste amor que nos liga qual elo- o mais forte!- desta corrente que julgo abençoada!
Por vezes, são frases curtas mas significativas em momentos de amor vividos e que nunca mais serão esquecidos!
Recordo, agora, as nossas noites/dia em mútua satisfação de sentimentos- de vontades plenas- que vêm à pele e nos enlouquecem e arrepiam de emoção, onde a carne é parte integrante e ali se manifesta naturalmente exaltada.
Aonde nos levará?! Quais as suas consequências?...
Não importa- Amor!
O que verdadeiramente importa é que assumamos em plenitude as nossas ações sem receio do futuro.
Sinto-te bastante para nunca mais te esquecer e o mesmo espero, confiadamente, da tua parte.
Dou por mim- Amor-  nesta hora já bem avançada da noite-
a desejar-te como se do teu bom acolhimento e aceitação
dependesse toda a minha vida!
O que me fizeste- senhora?! O que foi que me aconteceu?
Que sensação é esta?! Que destino é este que me estava reservado?!
Porquê, meu Deus e Pai?! Sonharei e tudo isto é irreal?!
Não quero!
Não pode ser obra do acaso o nosso profundo amor.
ATÉ AMANHÃ-  AMOR  DA  MINHA  VIDA!
NOTA:- Sem data.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário