quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

TODO O DIA FOI NOITE


  TODO  O  DIA  FOI  NOITE

Hoje, aqui, todo o dia
               foi noite- meu AMOR!
O céu plúmbeo
               não deixou o sol entrar.
Chuva e frio
               me atormentaram sem parar.
Nem por um pouco
               pude receber o seu calor.

Também tu não vieste-
               - Amor da minha vida,
Tal como eu julgava
                e tanto desejava!
     
Foi, a tua ausência,
               mais um tormento
Que tive que suportar
               em minha solidão.
Um dia escuro,
              tão triste pró coração
De quem te ama
             meu doce encantamento.

Não vieste-
           -AMOR da minha vida!
Tal como eu julgava
           e tanto desejava!
Como o Sol, tu não vieste-
            - meu AMOR-
                  -não me sorriste!...
Ficou, assim-
            -o teu AMOR-
                  -ainda mais triste.

 Não vieste-
           -AMOR da minha vida,
Tal como eu julgava
              e tanto desejava.

Quinta da Piedade, 6 de dezembro de 2012
José G.R.Branquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário