sábado, 8 de dezembro de 2012

ESCREVI EM MINHA MENTE

   ESCREVI  EM  MINHA  MENTE

Escrevi, em minha mente,
             versos que foram meu agrado.
Versos que logo desejei
             cantar breve em algum lado!
Versos que foram ditados
             por meu próprio coração.
Foi, ainda na cama,
             que tais versos me ocorreram
Que só um pouco mais tarde
             os escreveram
Minhas mãos, sobre a folha
             de papel, qual oração.


Quantas vezes, quantas,
             isto já me aconteceu,
Que o meu próprio ego
              tanto engrandeceu,
Sentido, em plenitude,
              em meu pobre coração?!
Foram, tais versos,
              para mim, nova alegria!
Trouxeram mais vida
              ao meu dia a dia
Motivo real  foram
               duma forte exaltação.

Quinta da Piedade, 8 de dezembro de 2012
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário