segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CORO POLIFÓNICO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Caixa de Entrada
x

José Branquinho
Ao Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal a/c do Sr. Vice-Presidente...
26/08 (há 7 dias)

José Branquinho
Ao Ex.mo Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal Apenas mais uma info...
27/08 (há 6 dias)

José V. Moura
Caro Dr. Branquinho Acuso a receção do seu E-mail que teve a minha melhor ate...
30/08 (há 3 dias)

José Branquinho
31/08 (há 2 dias)

para José
Ex.mo Senhor Comandante Vicente Moura-
M.I. Vice-Presidente do Conselho Diretivo do
Sporting Clube de Portugal
Por motivos da minha vida familiar, tive que me ausentar por uns dias.
Tenho obras numa casa- Alentejo- onde habitualmente passo uma parte das minhas férias e só poderei estar de volta na outra semana, isto é, a partir do dia 9 de setembro.
Queira desculpar, mas como temos a possibilidade da Internet ou do telemóvel ( deixo-lhe estes dois números:- 91 700 50 70 e 96 970 47 73), agradecia que me informasse se há alguma possibilidade de vermos o caso do pagamento ao maestro resolvido, por parte da Direção.
Igualmente, se pode ser aproveitada a minha sugestão sobre a feitura e venda dos medalhões, de que tenho os cunhos no meu gabinete no Multidesportivo. Isto, para além da eventual publicação do livro de poemas, da minha autoria, dedicados ao Sporting, cujo rendimento seria inteiramente para o nosso Clube.
Muito grato pela sua atenção, subscrevo-me com os melhores cumprimentos e
SAUDAÇÕES LEONINAS.
O diretor do Departamento de Cultura e Recreio
José Garção Ribeiro Branquinho- Sócio n.º 1.769-0

Sem comentários:

Enviar um comentário