domingo, 12 de outubro de 2014

C L A R A L U Z



C L A R A   L U Z

Clara é essa luz-- a luz que vem de ti-
     - M E U  A M O R !
Seu brilho é o mais intenso, 
mas que não fere,
antes ilumina e acalma.
É belo, singular,
encanta quem tem a felicidade
 de o receber.
Representa ânimo,
é suporte nas agruras da vida,
ajudando mais que tudo!
Essa luz sem paralelo
que me vem de ti
 e me beija e afaga 
é aceno de amor- 
      -MEU AMOR
É algo de sobrenatural,
como jamais pude sentir!
Confunde-se contigo própria
como música celestial
que enriquece os pobres versos
 que eu te dedico,
ecoando em todo o meu ser
sequioso de ti.
Encanto que não mais posso, 
que não mais quero olvidar!
Por isso te chamo
a cada hora da minha vida,
 pois que constituis a alegria rara-
    - MESMO INIGUALÁVEL-
  neste universo
que eu não quero perder.
  QUE JAMAIS QUERO PERDER!
Quinta da Piedade, 12 de outubro de 2014.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário