quarta-feira, 26 de abril de 2017

A MINHA PAIXÃO


A minha paixão p'la escrita tem razão de ser
É razão dum querer sentido, mui sentido!
Motivação maior dum mais forte querer
Forte e abençoado querer, em mim nascido.

A minha paixão encontrou eco da Poesia!
Foi na Poesia que pude falar de amor.
Foi, sim, o meu real conforto noite e dia
Aqui eu encontrei bálsamo para a dor.

A minha paixão, aos poucos, fez-se amor!
Aumentou a esp'rança de viver junto a ti.
Cada dia, mais forte, atingiu raro fulgor!
E hoje, sim, sinto-a como jamais senti.

Sinto o peito a arder! Em chama... o coração
Que exulta de amor por ti, bonita mulher!
Na estrada da vida... outra emoção!
Vives em meu ser onde quer que estiver.

NOTA:- Revisto em Vilamoura em 26 de abril de 2017
JGRBranquinho  -   "Zé do Monte"



Sem comentários:

Enviar um comentário