quinta-feira, 25 de abril de 2019

A CONVOCATÓRIA E A REUNIÃO

A CONVOCATÓRIA
Com toda a honra e prazer cumpro o dever de convocar a Ex.ma Assembleia Geral, de acordo com a Lei Geral do País e no respeito aos Estatutos da nossa Associação para uma reunião magna extraordinária no próximo dia 19 do corrente mês de Janeiro, às 20 horas, na nossa sede sita na Av. Rocha Calhau de Pedra , n.º 27, ao lado do Museu da Pedraria.
Se em primeira chamada não estiverem presentes 51% de associados decisores com a quota de janeiro paga, esta magna Assembleia decidirá com qualquer número de decisores, volvida meia hora.
O Presidente da Associação,
Paulo Pedrosa, Pinguço Pinto Pingado

A REUNIÃO 
Ex.mos Senhores Decisores, meus amigos: 
É para mim subida honra ter-vos aqui neste dia e nesta hora tão importantes para o futuro da nossa Associação, em 1.ª convocatória, como prova do v/ interesse (aliás, nunca negado) para decidirmos sobre a decisão tomada como decisiva na nossa última assembleia, levada a efeito no ano transato. 
E isto para vos dizer de viva voz, que a decisão na altura considerada decisiva, foi agora, ao contrário, pelo Conselho Superior Decisor, julgada não decisiva! 
Com todo o respeito por Vossas Excelências, Senhores Decisores - meus muito estimados amigos - vos informo que afinal… o que era considerado decisivo já não o é, salvo se entretanto, nova Assembleia Geral decisora for autorizada, e, decisivamente, considerada decisora. 
Queiram fazer o favor de aceitar esta decisão, decidida pelo Conselho Superior Decisivo. 
Se, por acaso, algum de vós se quiser manifestar sobre esta decisão decidida pelo Conselho Superior Decisivo, de acordo com o que está estatuído nos Estatutos da nossa mui respeitável Associação, e respeitando os três minutos que cada um dispõe como decisor, queira, por favor, inscrever-se junto à distinta Mesa Decisora da nossa muito considerada Associação Decisora. 
Têm a palavra, senhores decisores. Quem quer usar da palavra? Ninguém?
Então, como nenhum de vós, amigos decisores, ousa tomar a palavra, dou por encerrada esta Extraordinária Assembleia Decisora, muito grato pela v/presença não participada, mas decisiva.
Ide em paz, de consciência tranquila pela v/ útil decisão, decidida e decisivamente decisora.
O Presidente da Mesa da Assembleia Decisora,
Pedro Pedrosa Pinguço Pinto Pingado.

Sem comentários:

Enviar um comentário