domingo, 1 de maio de 2011

EU QUISERA... AMOR !

Eu quisera... Amor!
Sim, eu quisera
Que o tempo não contasse
e calasse a sua voz!
Eu quisera... Amor!
Sim, eu quisera
Que o relógio
não andasse para nós
Eu quisera... Amor!
Sim, eu quisera
Que da flor ao fruto
o tempo não contasse!
Eu quisera... Amor!
Sim, eu quisera
Num só tempo...
Passado e Presente!
Que no Mundo, para nós,
 todo o Bem se concertasse.
Eu quisera... Amor!
Sim, eu quisera
Que o Futuro próximo
fosse o Eterno
como o anseio e sonho
E Tudo fosse o Agora
em Nova Vida
MUITO NOSSA!
SÓ NOSSA, MEU AMOR!

Obs.:-Convido-vos-  aos que por cá estiverem e possam- para a minha Sessão de autógrafos no próximo dia 4 de Maio-  4.ª feira, às 16 horas no Stand da Editorial Minerva na Feira do Livro.Desde já o meu OBRIGADO.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário