segunda-feira, 23 de maio de 2011

TEU CABELO LINDO ( acróstico)

Teu cabelo azeviche,
                lindo, sedoso!
Eu vejo encantado,
                por tão belo!
Um desejo...
                afagá-lo! Meu anelo...
Cantá-lo em verso,
                por tão formoso.

Ah! Como é bom vê-lo
                envolver-te o rosto!
Bonito, assim,
                como jamais eu vi!
Encanto maior, único!
                desde logo senti
Livre, solto,
                sobre teus ombros posto.

Olho-o! Sinto o seu perfume...
                quero beijá-lo.
Louco, quero segurá-lo,
                acariciá-lo!
Intento forte
                do poeta, nele inspirado.

Não me negues essa graça-
                - esse favor!
Deixa-me senti-lo bem-
                - encantada Flor!
O teu cabelo negro
                é todo o meu agrado.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário