domingo, 29 de maio de 2011

SEMPRE VIVA EM MINHA MENTE

Exaltar-te-
-senhora- em verso belo, eloquente...
Secreto anseio, companheiro, dia-a-dia!
Enlevo e sonho, mais sentida melodia
A meus ouvidos, soando ternamente.

Exaltar-te-
-senhora-  como a mais ninguém!
A voz da alma, enchendo o coração.
Confessar-te a minha eterna adoração
A ti, que és, do poeta, o maior bem.

Dizer-te...
Quanto, Aqui, és importante!
Quanto te quero e desejo a cada instante!
Quanto lamento, agora, ter-te ausente.

Testemunhar-te...
-senhora-  todo o meu apreço!
Quanto, ao Céu, por ver-te,, eu agradeço!
Quanto estás, sempre viva, em minha mente.

JGRBranquinho

2 comentários:

  1. Amigo
    Que posso eu dizer-lhe que já não tenha dito.
    Os seus poemas são maravilhosos e este é um deles.
    Muito obrigada por mo ter dado a conhecer.
    Ah! Muitos parabéns pelo seu blog
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, Amiga "anónima"!
    É por ter pessoas como você- que apreciam POESIA- que um pobre poeta vai escrevendo.
    Claro que nem sempre conseguirei atingir o que pretendo; mas, esforço-me nesse sentido, a bem da amada POESIA e satifazendo-me também.
    Espero continuar a tê-la como seguidora e, se possível, conhecê-la um dia.
    Bjs.
    JB

    ResponderEliminar