domingo, 11 de agosto de 2013

CANTAR- TE - BOCAGE !



               CANTAR-TE -  BOCAGE !
Cantar-te- Bocage- é atrevimento, é admiração
Por teu valor imortal neste nosso Mundo!
É revelar-te o meu sentir: o sentir mais profundo
Que habita a minha alma e o meu coração.

Cantar-te- Elmano Sadino-  é minha ambição!
Cantar-te como mereces, que em ti me inundo!
És o meu mar maior, o meu mar mais fundo!
Hei de cantar-te, eternamente, justa exaltação.

Hei de cantar-te- BOCAGE- querendo ser maior!
A cada dia que passa, procurando ser melhor.
É este, verdadeiramente, o maior anseio meu.

Grande BOCAGE! Sim,continuarei a cantar-te!
Precisarei, então, sim, do maior engenho e arte.
Elevando-te ao mais alto lugar- merecimento teu.

Quinta da Piedade, 11 de agosto de 2013.
JGRBranquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário