segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CANTO PARA TI (Acróstico)

C A N T O   P AR A    TI    (Acróstico)
Canto para ti
           minha doce amiga
A tua imagem
           sinto cada hora!
Não te olvido,
            meu ser te chora
Terás os melhores versos
            que eu consiga.
O teu poeta se encanta
             em tua imagem!
Por ti, o melhor poema
             há de escrever.
Anda louco? Bendita loucura
              podes crer.
Regressar, cada dia, a ti,
               a melhor viagem.
A distância é grande!
                A situação inda pior!
Tenho esta noção
                 bem presente em mim.
Interiorizo! Meu sentir
                 guardarei até ao fim.
 Do Amigo e teu poeta
                  terás sempre o seu melhor.

 NOTA:- Musicado por mim.
 Monte Carvalho, 01/10/ 2007
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário