segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ANSEIOS MEUS



Olhar para ti,  meu Amor,
minha vida!
Encantar-me
nessa visão de sonho
sem ter fim.
Ter esse prazer maior
e sem medida
nos breves momentos
que te tenho junto a mim.

Olhar-te bem nos olhos!
Admirar-te!Ver-te sorrir!
Encantar-me no sorriso
que em versos canto.
Desfrutar meu ser
dessa alegria
de te ver e sentir.
Que em meu silêncio aguardei
e hoje é meu encanto.

Olhar-te a toda a hora
por estar sempre contigo.
Contigo viver vida melhor
por ter-te sempre comigo.
 Conhecer teus anseios
 bem de cor.

Olharmos
 na mesma direção
em gestos espontâneos
de igual amor!
Sentirmos, lado a lado,
o bater do coração.
Unirmos nossos seres
sem medida 
Qual chama viva
que ilumina e dá calor.
Anseios meus, fruto de amor!
Razões maiores desta paixão.

Revisto em 19 de outubro de 2015
JGRBranquinho    -   "Little White"





Sem comentários:

Enviar um comentário