segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NESTE DIA DE AMOR



Tive-te a meu lado, mulher do meu encanto,
Neste dia de amor que jamais olvidarei!
Nasceu por ti uma nova força no meu canto
E só por ti, Amor, meus versos escreverei.

Como é diferente o amor que nos tocou,
Sentimento que em nós é imortal!
Como é diferente o olhar que me encantou
E esse teu sorriso de beleza sem igual.

Ter-te a meu lado!
Escutar tua meiga voz,
 meu Amor!
Olhar teu rosto lindo,
um todo de ternura!
Sentir reacender em mim
 novo fulgor
Por inspiração colhida
em tua alma pura.
Acompanhar-te!
Apertar tuas queridas mãos,
Poder sentir o teu calor!
Acarinhar-te!
Sentir-te em emoção,
prender-me a ti!
Beijar-te!
Sentir o pulsar do coração
por teu amor!
Abraçar-te! Adorar-te!
Igual sedução… jamais senti!
Jamais vivi.

Revisto em outubro de 2015
JGRBranquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário