quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ANDAM COMIGO MÁGOAS

Andam comigo mágoas mais sentidas!
Razões do coração que o coração retém.
Nuvens antigas, actuais, muito sofridas
Numa ligação de amor, só por bem.

Andam comigo mágoas mais sentidas!,
Por inibições, dificuldades de afirmação.
Casos tristes que foram nossas lidas
Que, ao tempo, destroçaram o coração.

Andam comigo mágoas mais sentidas!
Desventuras dum tempo inda presente!
Desencontros que separaram vidas
P'lo sentir, de modo algum, ausente.

Andam comigo mágoas mais sentidas
Por desenganos- minha triste condição!
Revoltas, tantas vezes, incontidas...
Que se originam na força da razão.

Andam comigo mágoas mais sentidas
Por factos que marcaram a existência!
Quebras de ânimo e coragem, repartidas
P'los dois! Choradas sem remédio na ausência.

Andam comigo mágoas mais sentidas
Que a cada instante vivem a meu lado!
Desejos incumpridos, ambições queridas!
Falas constantes do meu triste fado.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário