quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SONHEI , UM DIA

Sonhei, um dia, uma vida diferente:
Ter sempre comigo, o meu Amor!
É prova este querer em mim presente
Que nada perdeu do seu fulgor.

Sonhei, um dia, uma vida diferente:
Em cada hora a teu lado, minha Flor!
Ideia que se enraizou em minha mente
E constitui, hoje, a minha dor

Sonhei, querida Mulher! Sonho ainda!,
Por esta paixão que considero infinda
Musa inspiradora que me faz sonhar.

Forte e puro, o amor que nos ligou!
Que deu razão ao poeta que o cantou
Muitas vezes em "noites sem luar".


JGRBranquinho

2 comentários:

  1. Gosto muito deste poema, acho-o muito bonito.
    Mas eu por vezes pergunto-me a mim mesma.
    Se o amor é tão bom e é uma coisas linda, porque não podemos desfrutar dele sempre que queremos e com queremos?
    Gostava de saber uma coisa.
    Escreve tantos poemas todos os dias?
    São lindos poemas, eu no seu lugar não teria inspiração suficiente para tantos, mas acho que faz um óptimo trabalho.
    Eu gosto dos seus poemas e do seu livro.
    Beijinho. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lilith!
    É sempre bom, para o poeta, ter alguém que o leia e aprecie, especialmente por uma jovem, bonita e inteligente.
    Fico feliz por ter gostado e agradeço-lhe, do coração,as sua amáveis palavras.Continuo a escrever, graças a Deus!
    Oxalá eu possa ter a graça de receber muitas linhas como as suas; é bom sinal.
    Quanto ao tempo e oportunidade do amor, há sempre (é de todos os tempos)que dar tempo ao tempo...
    Adeus, Amiguinha Catia!
    Um beijinho do JB

    ResponderEliminar