quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RECORDAÇÃO E ESPERANÇA

Recordação d'amor dum tempo não esquecido,
Saudade maior de uma vida sem te ter!
Desejo infindo de um Bem apetecido...
Esperança firme de um dia o reaver.

Sonho mais querido, amado, repetido
Através de anos tão difíceis de viver!
Anseio mais forte dum coração ferido
Que teima em pulsar por ti, a sofrer.

No meu dia-a-dia...imagem em minha mente!
Todo mo meu ser, por ti, reage consciente.
Se Hoje és dor... podes ser minha alegria!

Quero ter-te, sim, mulher da minha vida.
Por ti... tudo deixarei, Musa inesquecida!
Só contigo, a Felicidade encontraria.

JGRBranquinho

2 comentários:

  1. Este poema está fantástico!
    ( As recordações devem ser sempre recordadas com felicidade a amor).
    É tão bom recordar-mos os momentos que passamos com a pessoa que gostamos.
    Gosto muito deste seu poema.
    Beijinho. ( eu nunca me farto de ler vezes sem conta os seus poemas, são magníficos e lindos)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Catia!
    As suas palavras são, para mim, muito agradáveis.
    Fico contente por apreciar o que escrevo,claro.
    Vejo que tem uma sensibilidade muito apurada!
    Tem todo um futuro à s/ frente e vai ser alguém;tenho essa certeza.
    Oxalá eu possa ver, assim como os que lhe são queridos.
    Adeus!Obrigado! Um beijinho. JB

    ResponderEliminar