sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UM LAR DE AMOR - LAPI

Tarde de sol ameno, o dia claro,
A cúpula azul celeste não tem fim.
Do Inverno... passado o tempo amaro...
Já perto... a Primavera sinto em mim.

Rolas e garças pousam na planura,
Esvoaçam melros num alegre pipilar!
Bandos de pardais debicam na verdura
A Natureza em festa... faz sonhar.

Vale Queimado- um lugar de amor!
Doce calma inebria meus sentidos.
Tudo é paz neste meio acolhedor,
Canto de hinos ressoa em meus ouvidos

Meus olhos se alongam na planura!
Há um clima que embriaga e faz sonhar.
Toda a magia que cativa, que perdura,
Meu ser invade de alegria singular.

LAPI!-  Lar de irmãos que Deus uniu
E aqui juntou na casa abençoada!
Tal afecto... jamais alguém sentiu:
-Reconforto na longa caminhada.

Almas que se encontram lado a lado
Convivem, esperando a Nova Vida!
Exaltam com fé o Deus amado
Já quase cumprida a sua lida.

Para outros... o serviço ao próximo:
Doação de vidas a outras vidas
Missão Gloriosa, cumprindo a lei.
Dom divino!
Bênção recebida... bênção dada!
Emanação cristã, servindo a grei,
Dádiva de amor- a mais ansiada.

Lá fora...
A vida se renova a cada instante!
Do amor de Deus é prova bem sentida.
Realidade querida, importante,
Dádiva da vida à própria vida...
Aqui... neste clima inebriante,
Agradeço ao Pai
Numa  prece recolhida.
NOTA:-Ao Lar onde esteve minha saudosa MÃE. (1998-2001)
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário