sábado, 20 de agosto de 2011

AI , SAUDADES !

Ai, saudades- minhas tristes companheiras
Que há tanto, já- aqui-  me acompanhais!
Ai minhas horas tristes- sempre as primeiras
Neste viver de dor, soltando meus ais.

Ai horas d'alegria que em tempos já senti
Que recordo a sós com a maior saudade!
Ai momentos de encanto, tão perto de ti
Num tempo bom, lembrando a mocidade.

Ai chuva de ricas bençãos que tanto amei
E senti em meus sonhos de pura ilusão!
Ai venturas minhas como hoje vos lembrei
E  revivo ainda- aqui- nesta solidão.

Ai tempo de te ver que é já tão distante
E relembro aqui longe, a toda a hora!
Ai amor puro- tão simples e edificante
Por quem hoje minha alma ainda chora.

Ai  meu tempo presente- constante tristeza!
De lembranças vivendo, longe desse alguém.
Ai tempo- alegria de nos vermos- infinita reza
Que eu faço por ele, meu adorado Bem.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário