domingo, 7 de agosto de 2011

ALMEJADO FIM

Olhar-te!
Ver-te- senhora, a toda a hora-
 por estar contigo!
Ajudar-te e viver contigo
vida melhor!
Teu companheiro, naturalmente,
 muito amigo,
Conhecendo teus anseios
 bem de cor.

Olhar
contigo, na mesma direcção,
Gesto espontâneo de igual amor!
Sentirmos-  lado a lado-
no bater do coração,
A chama sempre viva
que alumia e dá calor.

Olhar para ti,
primeiro que tudo, minha vida!
Encantar-me na visão de sonho
que és para mim!
Ter o prazer maior e sem medida!...
No espaço que em ti percorro,
meu almejado fim.

Olhar-te bem nos olhos!
Ver-te, nesses momentos, sorrir-
-o que em meus versos canto!
Encher minha alma
dessa alegria por sentir.
Por que Ontem lutei!,
E Hoje...  é apenas pranto,
Senhora do meu encanto.


JGRBranquinho

1 comentário:

  1. Que pena não poder gravar a música que está associada à imagem que escolhi para este poema:-"ALMEJADO FIM"!!!

    ResponderEliminar