quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DUVIDANDO


















Existe, acaso,
essa mulher que eu amo?!
Existe, no Mundo,
esse ser risonho?!
Existe esse alguém
que eu reclamo?!
Foi tudo fruto
duma visão de sonho?!

Pobre de mim
que julguei encontrar-te- Amor!
Pobre de mim
que sonhei possuir-te...
Possuindo-me!
Ai, pobre de mim!

Que louco eu fui- Amor-
Julgando ter-te!
Que loucura
Ao pensar-te minha
Por sentir-me teu,
Se não do corpo...
Se não aos olhos
 dos que nos cercam
E nos vêem materialmente...
Ao menos- meu Amor-
Aos olhos de quem vê
dentro de nós mesmos.
Do que vê dentro da nossa alma.
.
Se hoje foi um dia terrível...
Mais terrível aquela hora!
Mais esse minuto desastroso
de hostilidade brusca, quase louca!
Parecendo querer quebrar os laços
que se fortaleceram em quase mil dias,
desde a vez primeira.
Desde que te vi e logo te senti,
me impressionaste
e inspiraste tanto, Amor!
A profecia de que falava,
 (talvez mesmo sem querer acreditar)
não me querendo convencer...
Parecia cumprir-se ali
para meu desencanto.

Nota:- Tem continuação


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário