segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CANTEI O AMOR







CANTEI O AMOR

Cantei o AMOR,
cantei ao Amor-  minha lida!
Dediquei-lhes
meus versos de paixão.
Abri-lhes, por inteiro,
 meu pobre coração
Fiz dessa atitude
minha condição de vida.
Cantei o AMOR,
cantei à mulher mais qu’rida!
Fiz, desse amor,
 minha única oração.
Fi-lo, sim,
co’a mais nobre exaltação,
P’la graça da paixão
em  mim sentida.
Cantei o AMOR!
Cantei ao meu Amor!
Fi-lo de alma e coração.

Quinta da Piedade, 10 de fevereiro de 2014
JGRBranquinho

1 comentário:

  1. Aos meus seguidores, agradeço a atenção de me acompanharem, dando-me o estímulo do vosso gesto.
    Nesta altura, com dezenas de milhar de visitas e ver que já tenho a alegria de contar com cinquenta e três bandeiras- 53 países- gostaria de poder agradecer a tantos que não conheço. Digo-lhes, simples mas sentidamente:- MUITO OBRIGADO! O meu abraço. JBranquinho

    ResponderEliminar