quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

AMO-A



É a mulher
       mais bela para mim!
Alguém
       que meu estro inspirou.
Não conheço, meu Deus,
        outra assim,
É bênção na Terra
        que o Céu doou.
Linda e gentil,
        tocou meu coração
Intensamente,
        como ninguém!
A ela consagro
        minha adoração.
Quisera oferecer-lhe 
        todo o bem.
Um  certo dia
        pude conhecê-la, 
            minha salvação,
Em lugar
        que jamais olvidarei!
Muitos dias passados
        a  querer-lhe tanto
Em silêncio de amor,
        amor/verdadeiro, 
              minha canção,
Único sentir
         em meu pobre coração,
Amor assim
         não tem igual
Mulher/poema
         meu encanto!
Onde tu estiveres
         estarei também.
Sem ti, distante, 
         por meu mal,
Intensa a dor 
         e sofro tanto!
Mulher querida, 
         meu doce bem.

JGRBranquinho   -   “J. Little White”
.





Sem comentários:

Enviar um comentário