sábado, 1 de setembro de 2012

FOI HÁ TANTOS ANOS ( Canção )

FOI   HÁ  TANTOS  ANOS    (  CANÇÃO  )

Foi  há tantos anos, no Alentejo,
Onde despertou meu coração.
Recordo esse tempo, meu ensejo
Que  foi  p’ra mim real paixão.
Real paixão. Real paixão.

Foi há tantos anos, que saudade!
Era ainda jovem, tão feliz.
Conheci na instante mocidade
Linda mulher a quem mais quis
Fui tão feliz! Fui tão feliz!

Foi há tantos anos, Deus de amor,
Tempo de ventura e felicidade!
Que encontrei  formosa e bela Flor
Do meu jardim, a realidade
De eternidade. De eternidade.

Foi há tantos anos, que saudade!
Quando descobri o que é o amor.
Guardo, ainda em mim, daquela idade
Recordações de mor valor
Que hoje são dor. Que hoje são dor.

Revistos em 1 de setembro de 2012 no Monte Carvalho
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário