sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POR AMOR DE ALGUÉM

POR  AMOR  DE  ALGUÉM
Canto esta canção
por amor de alguém.
Alguém que em mim floresce
 e me dá vida.
Mulher e deusa por quem sustento
 a minha lida
Estrela  maior que me guia
 pra meu bem.
Canto esta canção
e jamais esqueço
Um tempo bom
que andei à sua espera!
Hoje- ó céus-
-não sei se a mereço!...
E… no entanto…
esta paixão é tão sincera.
Canto esta canção
de alma aberta!
O coração batendo incerto
mas, sem parar!...
Espraio o olhar…
a planície está deserta
À espera de ali mesmo
 te encontrar.
És- Amor- a única flor
que ali quisera ter
coberta plo Sol amigo,
sem descanso!
 A bela musa que me “obriga”
 a escrever
E à qual de escrever,
 nunca me canso.
Quinta da Piedade, 14 de setembro de 2012
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário