domingo, 30 de setembro de 2012


     OBRIGADO- MEU  DEUS  E  MEU  PAI!

Eu sei como é grande o Teu Poder- Senhor! Como me proteges e sempre protegeste, desde muito jovem, desde o meu nascimento, desde que fui concebido.
Eu sei- Senhor- quanto Te devo nesta já longa vida- meu Deus e meu  Pai! Mas… saberei, mesmo?
Não esqueço nem esquecerei, nunca, a Tua Santa Proteção.
Como agradecer-Te?!- Não sei!
Fazendo o bem, ajudando o próximo, amando-o como a mim mesmo, procurando seguir os Teus ensinamentos?
Isto que parece tão pouco e fácil, estará ao meu alcance?
Ajuda-me- Senhor- a cumprir o Teu Santo Mandamento!
Eu quero - meu Deus e meu  Pai.
Eu quero poder! Eu quero consegui-lo como agradecimento das graças que tenho recebido de Ti, em minha vida.
Quantas foram? Não sei! - Sei de tantas e não terei compreendido outras, por certo.
Por isso- meu Deus e meu Pai- eu Te agradeço, pedindo perdão por em alguns casos não ter sabido ser grato, não tendo encontrado a verdadeira medida da gratidão que Te era devida.
Hoje, quero penitenciar-me por isso, e peço-Te, de todo o meu coração, perdão por esta enorme falta.
Obrigado- meu Deus e meu Pai- por, embora tarde, ter tido este gesto de agradecimento! Por ter tido, ainda, ocasião para Te agradecer tanto bem, tanta proteção.
Obrigado- meu  DEUS!  OBRIGADO !

Quinta da Piedade, 29/09/2012
 JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário