domingo, 30 de setembro de 2012


 EU  GOSTO  DE  TI !  EU  GOSTO  DE  TI!
Sentei-me sozinho na sala vazia,
pensando em ti.
Isolei-me do mundo,
fechei  minhas portas
e longo tempo (em meus pensamentos)
 melhor te senti.
Fechei-me comigo sem ver a loucura
que assim cometi!
E…  sem o saber…
eu quis esquecer!
Porém… sem poder…
meu coração bateu mais por ti.
Chorei de saudade,
a sós neste canto!
E… nesse meu pranto…
então… revivi!
Lembrei  horas boas,
momentos felizes
(embora distantes)
que em tempos, contigo vivi.
Sonhei acordado
o sonho dourado
de te sentir e possuir, aqui!
E… sem dar por isso…
( em meu delírio)
de mim me esqueci.
Lembrei-te- Amor-
com todo o fervor que sinto por ti!
E… na minha dor…renasceu a flor
 que no meu horto
(pra meu conforto)  certo dia escolhi.
E… então- Amor
-  dei por mim
sorrindo sozinho nesse longínquo caminho
que  a teu lado percorri…
Gritando bem alto, de pé no asfalto:-
-EU GOSTO DE TI! EU GOSTO  DE  TI!
Revisto em 30 de setembro de 2012, na Quinta da Piedade.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário