quarta-feira, 19 de setembro de 2012

POR MINHA SORTE

                      POR  MINHA   SORTE
Encontrei-te, num certo  dia, por minha sorte
Dia mais feliz de meus afetos- dia inolvidável!
Dirigi-te a palavra, falámos de modo agradável
Ficará gravado em minha mente até à morte.

 Admirei-te entusiasmado, olhando-te com amor,

Senti desde logo seres a mulher da minha vida!
Não me enganei ao ver-te- mulher mais querida
Em meus versos vivo a cantar em teu louvor.

Hoje, aqui estou a lembrar-te co’a maior ternura

Continuas a ser para mim a mulher mais pura
Hei de recordar-te e cantar-te co’o maior fervor.

Se te considero minha e te quero como a ninguém

Hei de viver contigo, meu  bendito, meu maior bem
Para sempre serás- mulher- o meu único Amor. (Eternamente, serás-    "     - "    "        "       "    .)

19 de setembro de 2012

José Garção Ribeiro Branquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário