sexta-feira, 31 de agosto de 2012

REALIDADE E SONHOS

       REALIDADE  E  SONHOS  

Fiz meus versos por ti,
                   por gostar tanto,
Em horas de saudade,
                  ausênca dolorosa!
Exaltei-te em pobres versos
                   do meu canto
Deu neles, o melhor ,
                   minha alma ansiosa.
Pensei,  escrevi  por ti
                   em cada novo dia,
Sofrendo por te não ter
                   a todo o instante!
Hoje estás  bem perto,
                  és minha alegria,
Não deveria,  ter-te, jamais,
                  de mim, distante.
Ser feliz por ti, por te ver
                   e tanto amar,
Ter  tuas atenções,
                   dar-te o meu carinho.
Trocarmos tanto amor,
                   sem mais findar!
Homem e mulher
                    aconchegados  em seu ninho.
Serão sonhos, só sonhos,
                   mas… muito belos!
Encantamento  duma hora
                        embora, breve!
São e serão, sempre,
                       Ideais anelos
Duma alma ansiosa
                       que  a tal se atreve.
   05/03/2009. Revisto, no  dia 31 de agosto de 2012, no Monte Carvalho.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário