quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O AMOR POR TI


O  AMOR  POR  TI

Cantei, canto e cantarei o amor por ti-  mulher,
Num deslumbramento interior que me faz bem.
Não mo consentir?!Jamais perdoaria a esse alguém!
Ninguém conseguiria matar em mim este querer.

Cantei, canto e cantarei enquanto Aqui estiver!
É essa a minha força maior, o meu imortal sentir.
Jamais, alguém, seria capaz de mo impedir
Porque te amo- Amor, falo-ei sempre que quiser.

Mesmo neste mundo perverso, quem se atreverá?
Pobre daquele que o tente! Breve se desiludirá
Porque sou teu e tu és minha- mulher querida.

Hei de de cantar-te em cada dia, em cada hora!
Poi se és tu- Amor- que todo o meu ser adora
Serás, eternamente, a mulher da minha vida.

Quinta da Piedade, 9 de Agosto de 2012
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário