domingo, 5 de agosto de 2012

SERIA MUITO REDUNDANTE

SERIA  MUITO  REDUNDANTE
Descrever meus sentimentos,
utilizando tão  pobres poemas,
seria muito redundante para mim!
Escrevo, procurando  transmitir
 pontualmente,
 alguns estados de espírito
que na altura me  acompanham
e impelem a passá-los para o papel.
Nem sempre o conseguirei
- sei bem- mas fica, pelo menos,
um registo de algo que me tocou na altura
 e que tentei transmitir.
Quantas vezes isso já  me aconteceu!
Após terminar...
não fico inteiramenre satisfeito!
Julgo - sempre – que poderia ter feito muito melhor!
O poema, para mim, nunca está acabado!
Tenho- sempre-  a secreta esperança-
- de um dia o tornar melhor.
Por vezes volto a ele-
-umas vezes sem êxito-
- outras… lá fico mais tranquilo.
 É muito comum acontecer-me tal.
Mas… o poema, para mim, nunca está acabado!
Quinta da Piedade, 4 de Agosto de 2012
JGRBranquinho
Exibições: 

Sem comentários:

Enviar um comentário