domingo, 20 de janeiro de 2019

POR QUE TE QUERO? SÓ PORQUE TE QUERO!



POR QUE TE QUERO?
        SÓ PORQUE TE QUERO!

Por que te quero?
       Só porque te quero!
O meu sentir por ti
        se manifesta.
Razões dum coração
         que é sincero
Que em ti viu a Alegria,
           a Festa!
Um encontro fortuito
           foi minha sorte!
Encontro poético (a teu convite)     
           poeta querida.
Trouxeste à minha lida 
            motivação mais forte
Éden terreno, minha força,
             minha vida.
Que mudança em mim!
             É outro o meu viver.
Um dia, dei por mim
              a sentir-me mais em mim.
Enlevo amigo, sentido,
               engrandeceu meu ser
Reacendeu meu estro,
                não tem  mais fim.
Onde estiver...
                  estarás comigo, sim!

 Anseio mais forte, mais sentido em mim:
Que Deus te guarde - Amor - até ao fim.




Sem comentários:

Enviar um comentário