sábado, 4 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO " CANTOS DO MEU CANTO"

Efectuou-se na Sala " MOISÉS AYASH " - Associação de Solidariedade, "LEÕES DE PORTUGAL-no Sábado- dia 16 de Outubro de 2010- o lançamento deste meu Livro, com a presença de muitos amigos, poetas e familiares, aos quais reitero a minha sincera gratidão.
Constituiu um êxito e para mim motivo de verdadeira satisfação e surpresa, este evento!
Foi o meu primeiro livro, depois de ter participado em algumas dezenas de Colectâneas e Antologias de Conto e Poesia Portuguesa Contemporânea- pela Editorial Minerva; Círculo Nacional D'arte e Poesia e Editora "Amores Perfeitos"-Poetas e Escritores da Serra de S. Mamede- Castelo de Vide, Marvão e Portalegre.
Transcrevo uma parte da carta de agradecimento que dirigi àquela Associação e publicada no Jornal "SPORTING".
"Venho, por este meio, manifestar-lhe, Sr. Presidente, a minha gratidão pela cedência da Sala " MOISÉS AYASH", aquando da apresentação do meu Livro:-"CANTOS DO MEU CANTO".
Creia que calou bem fundo a atitude de V.Ex.ª, contribuindo, assim, para o êxito que constituiu aquele evento tão importante para mim, como poeta e como homem.
Todos os que me acompanharam souberam reconhecer a excelência do espaço, juntando-se a isso o facto do conhecimento que tiveram da n/ Associação, ímpar em Portugal e, suponho, que no Mundo..
Agradeço a disponibilidade dos Amigos:- Sr. Juiz-Conselheiro, Calixto Pires,em representação da nossa Associação- Dr.ª Margarida Caldeira da Silva e Dr. Ilídio Diniz, ex-Vice Presidentes do Sporting Clube de Portugal- América Miranda, presidente da Tertúlia "Ao Encontro de Bocage"- pintores Adelaide de Freitas e Manuel Fé Santos, cantor e amigo José Gonçalves, bem como dos amigos e colegas- Ilda e Manuel S. Ferreira e do patrício e amigo de infância:-Francisco Almeida Morgado.
A todos, saberei sempre ser grato, no cumprimento de um dever de verdadeiro amigo.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário