quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OBRIGADO , MEU AMOR !

Não tenho palavras para no momento te agradecer,
quanto por mim, pobre poeta, fazes de bom
 neste árduo caminho que ando a percorrer!
És algo que talvez não admitisse vir acontecer-me, nem em sonhos!
Desejava-te sem te conhecer,
 idealizando alguém que eu quisera, existisse!
Tu és meiga, boa, amorosamente bela.
Amas-me! Amo-te!
Que mais poderia eu desejar?!
Nas circunstâncias difíceis de nossas vidas,
situação espinhosa, quase desesperante!...
Surgiu o amor verdadeiro e puro
 a inundar as nossas vidas!
Contra tudo e contra todos,
 sem, afinal... ser contra ninguém!
Nós apenas queremos amar!
Podermos realizar o sonho comum,
meta cujo fim é o vivermos eternamente juntos,
 de corpo e alma, bem unidos.
Esperando que isso venha a acontecer,
o desejamos ardentemente!
Que seja breve!
Que Deus o queira, também,
abençoando-nos, segundo a sua misericórdia.

E a nossa manhã de hoje?!

Os teus modos de encanto!
O que falámos!
A entrega de ontem!
Esse conjunto de situações
que desfrutámos!
Esse estar Aqui, sentindo o Céu!

Adeus, meu AMOR!
OBRIGADO!

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário