sábado, 18 de dezembro de 2010

SENHORA / MENINA DOS MEUS VERSOS















Por ti, Senhora/Menina dos meus versos,

A minha procura constante, sem favor!
Por te não ver, não te ter, a minha Dor,
A minha mágoa nos momentos mais diversos.

Por ti, Senhora/Menina dos meus versos,
A dedicação sem par, ausente do teu calor!
A nostalgia tão sentida sem o teu amor
Presente nos poemas mais dispersos.

Por ti, encantada, bonita andorinha,
A dedicação suprema! Inspiração minha
Que me transporta ao Céu, à FELICIDADE!

Por ti, meiga ( -------- ) - linda, bela Flor!
Toda esta força do meu sublime amor
Tu sintas como sendo e é, REALIDADE.

Lisboa, 18 de Dezembro de 2010
JGRBranquinho

1 comentário:

  1. ESte é o mais recente poema.Escrevi-o hoje-dia 18 de Dezembro de 2010, por volta das 13 horas, na casa da Quinta da Piedade.
    Aguardo comentários.
    Hoje, satisfaz-me.Sentirei o mesmo no futuro?
    JB

    ResponderEliminar