domingo, 19 de dezembro de 2010

MEU CORAÇÃO , MINHA ALMA !

Sou assim! Que poderei fazer?!
Sim, o que poderei fazer?!
Ah! meu pobre coração! Ah! minha alma inquieta!
Por vezes...eles reagem e se manifestam,
ufanos dum sentir d' amor, sua glória, sua gesta!
Impulsos que são vida!
Que dão vida ao meu viver, ao meu crer.
Que, outras vezes, também trazem sofrer,
chamando-me à realidade.

Sonhei! Sonhei, sim! Ainda sonho!
Sonho outros poemas poder escrever!
Meus anseios, meus estados de espírito,
 poder revelar,
tentando melhorar meus escritos
em favor da própria poesia que faço.
Mostrar à luz do dia, meu sentir,
 meu querer de mais valor.

Meu coração, minha alma,
meus conselheiros!
De vós, sou devedor!
De vós, preciso!
Sem vós, que seria de mim,
pobre poeta?!
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário